Páginas

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Receita Colete em Crochê

Receita do Colete Vinho



TAMANHO: 38/40

MATERIAIS: 4 nov. de linha Esterlina 8 (nov. de 50 g.) na cor 34 (vinho), agulha niquelada para crochê Corrente n°3 (1,25 mm), agulha Tapestry Corrente n° 22 para as costuras.

PONTOS EMPREGADOS: ponto baixo (p.b.); correntinha (com); ponto alto (p.a.); p.a. duplo (p.a.d.); p. fantasia - acompanhar o diagrama; cordão torcido - acompanhar o passo-a-passo.

COMO FAZER: Costas - comece pela barra com unia corr. de 44 cm e trabalhe no p.a. acompanhando o esquema com as medidas para as diminuições e os aumentos nas laterais. A 34 cm desde o início, arremate nos 2 lados para a formação das cavas, acompanhando as medidas no esquema. A19 cm do início das cavas, arremate. Frente direita - comece pela barra com uma corr. de 19 cm e trabalhe no p. fantasia acompanhando o diagrama n° 1. A 34 cm desde o início, arremate no lado direito para a formação da cava igual às costas e, simultaneamente, arremate no lado esquerdo para a formação do decote, acompanhando as medidas do esquema. A 19 cm do início da cava, arremate. Frente esquerda -trab. igual a frente direita, invertendo os lados dos arremates. Acabamento s montagem: una os ombros e as laterais e trabalhe ao redor das cavas 3 carr. dó p.b., para corrigir as imperfeições dos arremates. Trabalhe ao redor de toda a blusa, frente, barra e decote, 2 carr. do p.b..Trabalhe 10 alças para o cordão, acompanhando o diagrama n° 2, pregue as alças na frente direita e esquerda com pequenos. Usando 14 fios, faça um cordão torcido no comprimento desejado, transpasse na frente da blusa e faça um laço na barra da blusa.













Um comentário:

Doloresjo disse...

Faço minha a sua mensagem "Que seu NATAL seja Abençado¨
E que 2010 Seja rico em alegrias e realizações

Beijos

Dolores